12 julho 2011

Empresário destaca o trabalho da gestão Madeira para atrair novos investimentos


Por ser uma base  muito grande de prestação de serviço, o empresário Sidney Lima disse que praticamente, no bom sentido, foi obrigado a investir no seu parque gráfico. Ele observa que outras empresas  também estão investindo em melhorias para atender a um público cada vez mais exigente.

Aos 47 anos Sidney Lima, maranhense de Barra do Corda conta que chegou a Imperatriz em 1968 e que nesses anos  todo acompanhou de perto as transformações, mudanças e crescimento de Imperatriz. “ Nos últimos dois anos a cidade praticamente explodiu”  destaca o empresário, dono de umas das maiores gráficas de Imperatriz (Gráfica Brasil),

Sobre o novo equipamento ( investimento) Sidney Lima  disse que  se trata de uma máquina de cinco cores – Heidelberg Mofp com uma área de impressão de 48 x 65 cm.

“Eu trabalhava com uma máquina bicolor (duas cores) e quem também é da mesma empresa Heidelberg, mas tivemos a necessidade de ampliar nossos negócios em decorrência do crescimento da demanda ” disse Sidney.

O empresário Sidney Lima  elogiou a postura da  atual administração pelo fato desta se voltar para uma política eficaz de atração de novas empresas,  proporcionando incentivos e acima de tudo diminuindo a carga de burocracia. “ O reflexo de tudo isso é mais emprego e renda para nossa cidade” asseverou.

Para Sidney uma coisa termina puxando outra: com a aquisição da primeira máquina Heidelberg cinco cores no Estado exigiu-se um investimento imediato na capacitação dos profissionais que trabalham com impressão. “Vieram profissionais de São Paulo para capacitar nossos trabalhadores, isso é um investimento, nossa cidade não pára de crescer” disse Sidney. 

SECOM

2 comentários:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Caro blogueiro,acredito que você está indo muito bem nessa àrdua tarefa de defender o indefensável,pois a realidade está explictica e implicita,que não maquiagem que resista aos fatos.Na minha humilde opinião,o Sr.Merece receber as suas
Merrecas merecidas por esforços incomensuráveis que téns feito em suas publicações.O seu égide administrador simplesmente administra para a elite.É exatacmente isso que estou a lhe falar.Emquanto a maior parte da população vive e estar desprezada pelo seu gestor-mor - o povão!
Uma prova em conteste é a implementação do centro de Imperatriz,e nos bairros da períferia? Que periferia qua nada! A elite é quem contribue com as campanhas milionárias do nosso prefeito. O povão não doa dinheiro p´ras campanhas do Madeira.
Infelizmente,amigo não é muito fácil se defender o indefensável!Mesmo que vocês maquiem em todos o sentidos os atos dessa administração;não dá pra esquecer os fato reais,e nem apagar o sofrimento dos pobres contribuintes!
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)(99)91366113

Holden Arruda disse...

Jonas, só não ver, quem não quer. A melhoria é geral, mas se você gosta de ouvir os enrroleixon dos outros, é complicado, não posso interferir em ideologia nem em gosto. Madeira tem feito um bom trabalho, se não tivesse cuidando do centro ele teria se deteriorado com o forte inverno, ai voce diria: Nem do centro Madeira cuidou! Eu prefiro dizer: Nem Jesus Cristo agradou a todos!

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...