03 julho 2011

Malha fina da receita pode virar problema pra vereador

Na restituição e imposto de renda começaram a chegar alguns problemas para um vereador. Alguns assessores que saíram a muito tempo do gabinete caíram na malha fina e a receita pediu ao legislativo, informações sobre o antigo empregado. O problema é que o antigo ainda estava teoricamente recebendo no gabinete e na sua fonte de trabalho atual. As informações não bateram!

O outro problema é que pediram encarecidamente para o rapaz assumir que ainda trabalha, mas ele já avisou: Não é só assinar. E o pepino quem vai segurar?
Na PF já existe um ex-vereador sendo investigado pelo mesmo crime, funcionário fantasma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu a inda me impressiono muito com o grau de inocência de algumas pessoas que stão ligados a politicos ainda com mandatos...é mais um assessor que provavelmente nem sabia que tinha imposto de renda a ser declarado,pois caso contrario teria tomado cuidado em não cair nas garras do leão.
Agora nobre jornalista cai a mascara da autoridade em questão o asessor (a)fica frustrado sem saber que pode responder por crime de sonegação fiscal sem nem saber o que é isso,e o nobre vereador pode dar uma de lulão não sei,não ví,não fui eu.Mas quem é a outra fonte pagadora,se for funcionario publico,federal,estadual,ou mesmo municipal,isso pode dar muito assunto para os blogueiros de plantão que descobrem cada coisa meu irmão.
Vale lembrar ministro do lula ja caiu por querer ser inteligente, e comer sozinho,imagine esse vereador que foi denunciado por seu suposto apetite por comer o que não é seu.
PAU NELES.
P.ARAGÃO C JUNIOR

Anônimo disse...

nossa que coisa heim,aposto que é vereador de primeiro mandato com fome de leão,só esqueceu que o leão no caso o imposto de renda é mais faminto que ele(vereador)em questão.Os com mais de um mandato ja são passados na casca do alho como diz o povo.
Agora como são inocentes esses senhores assessores...pelo que entendí o assessor (a)não sabe que está na malha fina,vixe problema pra quem o fez sem ao menos dar uma pontinha da teta pra o nobre assessor(a)
Que vergonha o bom disso tudo é que estas conversas vazam de dentro da propria casa de leis,o que prova que confiar mesmo nem eles confiam em sí mesmos
TAMBÉM APOSTO MIL DOLARES QUE JA JA ISSO SE ARRUMA SEJA NA JUSTIÇA,OU NOS BASTIDORES.
ROGERIO NOGUEIRA.

Anônimo disse...

ESTAMOS ATENTO AO DESFECHO DESSA SITUAÇÃO INUSITADA E MUITO PECULIAR POR QUEM APRECIA ESSE EXPEDIENTE POUCO ÉTICO,COVARDE E INFAME POR QUEM NA VERDADE DEVERIA HONRAR O APREÇO DAQUELES QUE O COLOCARAM NESSAS CASAS DITAS DE LEI.
INFELISMENTE AINDA EXISTE ALGUMAS MAZELAS QUE DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO DIGNAS NEM DE TEREM O NOME CITADO PARA NÃO DAR IBOPE.

AGORA ACREDITE A SITUAÇÃO É OUTRA TOTALMEMTE DIFERENTE,NA HORA DE AJUDAR FORÇA! NA HORA QUE UM IRMÃO PRECISA,FORÇA,INTELIGÊNCIA,LARGUEZA DE ESPIRITO E ACUIDADE MENTAL,DOBRADOS.
ESTAMOS JUNTOS !
BRASIL !
C.NTR NO .`.

Holden Arruda disse...

Olha, a coisa é complicada e pode complicar mais ainda. Essa é apenas um dos problemas que pode atacar este legislativo, depois de 2012 a coisa pode piorar como já ocorre com vereadores que são investigados por terem funcionários fantasma.

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...