08 dezembro 2011

Detalhes do Concurso público da Prefeitura de Imperatriz serão anunciados nesta sexta-feira


 

O prefeito Madeira anuncia em entrevista coletiva á imprensa nesta sexta-feira, dia nove, ás    9 horas da manhã, em seu gabinete,  detalhes sobre a realização do Concurso Público preparado pela Prefeitura. 

 Na ocasião seráo divulgadas informações relevantes sobre o certame tais como a data, nome da empresa que executará número de vagas etc. A informação é do ouvidor geral do município advogado  Daniel Souza.

Ontem à tarde , em entrevista á imprensa o administrador de empresas Iramar Cândido,  secretário municipal de admministração,  disse que  o processo para a escolha de empresa  responsável pela realização do concurso ocorreu sem pressa, de modo a evitar possíveis erros. O objetivo, disse ele,  é oferecer aos candidatos a maior segurança possível. 

“Nós estamos buscando a maior qualidade possível para este concurso. Essa coletiva é para divulgar a empresa que vai realizá-lo e a quantidade de vagas”, explicou.

A expectativa é que o número de vagas seja 50% maior que o oferecido no concurso de 2008, que foi prorrogado pelo prefeito. Essa informação deve ser confirmada durante a coletiva.

Já sobre a empresa que realizará o certame, Iramar Cândido limitou a dizer: “é uma instituição muito séria, muito respeitada, não só no Maranhão, mas em todo o Brasil. Essa foi a empresa escolhida pelo município para  realização do concurso”, disse o secretário sem citar nomes.

Segundo ele, a coletiva será útil para esclarecer as dúvidas que, normalmente, ouve nas ruas sobre o assunto. Sobre o interesse da população, o secretário não fez mistério. “É um assunto que a população está ansiosa, procurando informações a respeito. Nos últimos dias, o Daniel [Souza] informou que teríamos novidades e, depois disso, o número de acessos no portal da Prefeitura triplicou. 

As pessoas estão interessadas. Por isso, a preocupação do prefeito em zelar pela qualidade, preocupação em escolher uma empresa que realmente tenha condições de realizar o concurso”, finalizou.

O último concurso público do município foi realizado em 2008. Os aprovados neste certame continuarão a ser convocados até maio do próximo ano. Para a maioria dos cargos, todos os aprovados dentro do limite de vagas já foram convocados restando, apenas, alguns excedentes. A última lista foi divulgada mês passado.
 (Comunicação)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Prefeito vai mesmo chamar todos os classificados do concurso de 2008?

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...