24 fevereiro 2012

Jovem é brutalmente espancada por policiais em Buritirana-MA


O fato ocorreu no ultimo domingo no povoado Tanque, próximo ao município de Buritirana a 70 quilômetros de Imperatriz.

Ao pedir uma informação para alguns policiais que faziam uma ação no local, a jovem de iniciais M.S.S.  de 16 anos levou vários socos e ponta-pé, logo após ainda foi brutalmente espancada por outros integrantes da viatura. A jovem chegou a ser levada para a cidade de Amarante onde tentou prestar queixa na delegacia, mas foi recusada pelos plantonistas.
Ao relatar o fato em um programa local (Arimateia Jr) a jovem passou a receber ameaças tanto de policiais quanto de pessoas ligadas a ele. Segundo um parente da vítima, o secretário da prefeitura por nome de Wesley ligou em seu celular e pediu para que não fosse a Imperatriz registrar a queixa, pois elas (Mãe e filha) teriam muito a perder.

Segundo o Sr.Wesley o policial já teria feito muitos favores a eles (prefeitura). O policial seria cunhado do secretário. Ainda sobre a queixa e o relato da vítima, a menor teria recebido vários golpes do Sr. Conhecido como “João Pezão” que é guarda municipal da prefeitura de Buritirana.
A família e a jovem agora se sentem aterrorizada por ter denunciado e tem medo das ameaças que elas tem recebidos diariamente em seu telefone celular.
O caso está registrado em Imperatriz, onde foi feito o exame de corpo delito. A família aguarda o desenrolar do caso e a punição dos culpados pela agressão.



2 comentários:

Anônimo disse...

SOU JORNALISTA E MARANHENSE E GOSTO DE SABER E FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA MINHA TERRA...MAS, LER ESSA SEM O BAICO LEAD...ME DEU DOR DE BARRIGA...COMO A PESSOA FAZ UMA MATÉRIA SEM APURAR A NOTICIA...SEM OUVIR OS DOIS LADOS...SEM QUESTIONAR...E AS FOTOS...IMAGENS PARA COMPROVAR O QUE A MATERIA ESTA FALANDO...DEPOIS FALAM QUE QUALQUER UM PODE SER JORNALISTA...SE ISSO É JORNALISMO...PREFIRO COZINHAR A DIZER QUE SOU JORNALISTA...AMIGO...HOLDEN ARRUDA...VA PARA A ACADEMIA E APRENDA PELO MENOS O BASICO QUE UM JORNALISTA DEVE SABER...

Holden Arruda disse...

Duvido do Senhor ser jornalista, se fosse, se identificaria, mas a informação foi dada, tenho fotos da vitima e seus hematomas, se necessário posso passar pra você, mas somente se sua critica tentar ajudar a vitima, pois pelo comentário mais parece que deseja apagar evidencias. Passar bem, nobre jornalista que tem medo de identificar-se.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...