12 abril 2012

PF pode entrar em greve

A informação é de um policial Federal que pediu para não se identificar, o mesmo é lotado na PF de Palmas-TO e participou da reunião dos organizadores do movimento. Segundo o mesmo, já estaria praticamente certo a paralisação que pode ocorrer já no dia 20 de Abril.


O movimento se dá exatamente após o ofuscamento de um principio de movimento grevista ocorrido em Brasilia, já que os policiais militares, que fazem o trabalho ostensivo e preventivo não terem embasamento jurídico para paralisar, estariam praticando a "operação tartaruga", que consiste em demorar mais que o tempo normal para chegar ao local da chamada.


 O movimento da PF pode desencadear outros movimentos no Brasil inclusive do Exercito que já ascendeu a "luizinha vermelha" da reivindicação. A cadeia ou cascata de greves iniciou-se a partir do movimento bem organizado que começou no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...