22 maio 2012

Saci perêrê e a cuca confirmam; - "Só nós mesmo para acreditar que o vice de Madeira viria do PMDB"

Chegou a eleição, precipitada mas chegou, e o que não falta é gente tentando conturbar o tranquilo e favorável cenário politico do atual prefeito.

Na verdade, quem não pode, se sacode! A disputa é interna e dentro dos próprios partidos que compõe a base do prefeito Madeira. A opção "C" que alguns preferem tratar como opção "A", que seria uma sonhadora composição com o PMDB é quase uma ficção. Por várias vezes citei o suicídio que seria tal composição. Mas não é necessário uma telepatia e nem perguntar se a composição é possível. A resposta é o bom senso.

 A parceria entre Madeira e Roseana é institucional, uma troca de bençãos, onde Roseana ganhou mais, satisfazendo a população e tentando restabelecer o tempo perdido e a impopularidade.

A disputa é entre PPS e PDT que articulam-se nos bastidores. Pr. Porto é um nome  indicado por D. Clay Lago, no PDT, Luiz Gonçalves e Atenágoras Reis Batista. 

Antes de mais nada a aceitação deve vir de dentro para fora, quer dizer, do PDT. Para Atenágoras o momento é de buscar apoio dentro do partido, uma indicação pelo peso social e politico do jovem Atenágoras feito por todos os empresários são condições viáveis, mas o interessante neste momento é visar a aceitação interna necessárias. 

Os olhos e a sociedade estão voltadas a indicação de Madeira. Para os mais ansiosos, a decisão ainda deve ser aguardada por mais uns 20 dias. Como diria o Galvão; Haja Coração!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...