31 julho 2012

GREVE: Governo do PT aprova projeto que substitui grevistas

Sindicato dos docentes acabam de renunciar mais um acordo com o governo Federal, pelo menos 10 faculdades das 59 que permanecem em greve não aceitam a proposta.

Para piorar, o governo aprovou o decreto 7.777  que substitui os grevistas por servidores da esfera Estadual e Municipal, a  medida gerou imediata repercussão das entidades sindicais, as mesmas que sempre defenderam o governo do PT e da Dilma. Para eles, a postura do governo é antidemocrática.

Para as entidades ligadas ao próprio PT, o governo fere o direito constitucional de greve e impõe um regime autoritário para resolver o problema, que antes era defendido a extrema pelos esquerdistas, principalmente se o governo não ligado a seus interesses. 

Somente hoje, existem mais de 25 categorias paralisadas na esfera federal.

É o famoso telhado de vidro.

Um comentário:

claudio roberto sousa disse...

caro amigo pelo que vc posta sobre a relacao emiliano e jackson me faz ter a certeza que vc nao conheceu jackson e nem conhece dr emiliano.eu vivi todos os momentos do pdt na regiao.tudo que emiliano fez ao dar apoio a roseana foi previamente avisado e permitido por dr jackson.se ha um traidor nessa historia chama se sebastiao madeira que foi candidato apoiado por jackson exclusivamente pela articulacao de deoclides macedo,emiliano menezes e jean carlos.havia uma pressao enorme p o governo apoiar o grupo do pt de jomar fernandes.madeira sim traiu o jean carlos e tenta agora enganar o povo de imperatriz trazendo o porto preguica como vice,embora tenha ja feito acordo com roseana para as eleicoes de 2014.procure se imforma para nan
o passar por ridiculo-

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...