26 julho 2012

IMPERATRIZ: Não existe paralisação na Saúde, existe um movimento politico e partidário

Neste momento estão assentados no outro lado da rua, próximo ao Posto de Saúde Cumarú, alguns manifestantes do Sindsaúde (sindicato da saúde) teoricamente, para fazer um movimento politico, quem não conhece estas artes durante períodos eleitorais?

Para justificar o ato, alguns diretores do sindicato, totalmente ligados a um candidato a prefeito, tenta conturbar o senário politico. Toda a sociedade sabe, que durante esses mais de 3 anos da atual gestão, nem o STEEI, Sindicato que representa os professores, fizeram qualquer movimento que viesse prejudicar o andamento do processo de negociação, entre as partes, quando ela existe. Pela quantidade de pessoas no movimento, totalmente inexpressiva - da para entender que o movimento é realmente politico eleitoreiro. 

A frente do movimento, uma das pessoas  que sempre foram favorecidas com a farra das gratificações, atualmente proibida pela justiça. O que realmente ela quer não é o retorno da gratificação, mas construir um fato politico na cidade. 

O movimento é tão fraco de argumentos, que só conseguiu mobilizar até agora, somente os aliados da candidata a prefeita, quer dizer, uns gatos pigados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...