31 julho 2012

Moradores, não chamem a policia para restabelecer a ordem, o sindsaúde dirá que foi o Madeira. - É tudo que eles querem, criar um fato politico.

Uma pequena frente de esquerdistas tentam conturbar o cenário politico local, a maioria é bem conhecida da politica, já ocuparam cargos de confiança e bem remunerado em um passado próximo, mas agora insatisfeitos por não estarem disputando a altura o comando do município e o retorno daquela velha fatia sindicalista.


Na semana passada a justiça proibiu a ocupação de prédios públicos e não aceitou o direito de paralisação, principalmente por entender que as suas revindicações tramitam na justiça e somente poderá ser concedida ou não, após a decisão final. Mas há quem se interesse pela movimentação, como todos sabem, a insistência pode gerar simpatizantes isso é exatamente onde eles querem chegar, "Criando um fato politico."


Imaginem se a obstrução de ruas ou se este movimento se tornar violento? Isso mesmo que eles querem -  Transformar esse movimento em um caus, onde naturalmente a policia poderá ser chamada para conter e restaurar a ordem, isso é tudo que eles querem: Dizer que foi o Madeira que chamou a policia. 


Mas se existe a movimentação, é claro que existe também o beneficiário. O que a justiça eleitoral deve observar é a quem esta financiando a desordem para poder se beneficiar (pelo menos tentam) e construir emergencialmente uma situação de controle -  Se há 2 meses das eleições a coisa esta nessa proporção, imaginamos o que eles podem fazer até lá.


Portanto moradores, façam isso - Não chamem a policia, pois eles dirão que foi o prefeito Madeira que mandou a policia restabelecer a ordem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Policia é pra ladrão e não pra cidadão. Na greve dos policiais, eles próprios interditaram a Rua Leôncio Pires Dourado. Outro fato, é que não está acontecendo greve na saúde e sim protestos dos servidores querendo o que é seu de direito. Outra coisa, enquanto não houver respeito pelo servidor e os assessores do prefeito continuarem com as perseguições contra os mesmos, sempre haverá protestos. Lembre-se nesse governo, ocorreram greve em quase todos os setores e eu pergunto, o culpado é sempre o servidor? em 2009 ocorreu uma greve em certa secretaria e não era ano eleitoral não, era sim o começo de um governo que ao invés de dar condições de trabalho para os servidores, entrou foi pisando no pescoço dos mesmo. Creio eu, que cerca de 80% dos servidores votaram no Madeira em 2008, hoje, se ele tiver 8% desses votos, tem muito e tudo por causa de assessores despreparados e você sabe que são quase todos que aí estão.

Anônimo disse...

A verdade dói.

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...