06 julho 2012

PSB se distancia de Dilma e alinha posicionamento ao PSDB


Aécio & Eduardo
Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB-PE) estão mais afinados do que Lula e a presidente Dilma. O senador, potencial candidato a presidente em 2014, foi cobrado pelos correligionários em Minas sobre a situação em cidades onde o PSB atrapalha candidaturas tucanas. No estado, o presidente do PSB é Walfrido dos Mares Guia, ex-ministro e muito ligado a Lula. Aécio então telefonou para o governador Eduardo Campos, presidente do PSB, pediu e levou. Os socialistas retiraram suas pretensões e vão se unir ao PSDB em oito cidades-pólo de Minas. Tratorado, Walfrido não perdoa o senador.
Eduardo Campos: agrados para Aécio Neves em Minas Gerais
Chiadeira
Por ordem de Campos, o PSB terá de deixar o apoio ao PT ou a candidatura própria para se aliar aos tucanos em cidades do porte de Juiz de Fora, Betim, Uberlândia, entre outras.
Previsões
Eduardo Campos também é potencial candidato ao Planalto e faz agrados para todos os lados para consolidar suas posições. Porém, é mais fácil hoje Luiza Erundina se aliar a Maluf do que Campos ser vice de Aécio, ou vice-versa.


Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE O PSB, UM EXCELENTE PARTIDO, PRECISA É DE UM HOME DE MORAL PARA ASSUMIR O COMANDO E COLOCAR ORDEM NA CASA, A MAIORIA DOS QUE ESTÃO (NO DIRETORIO/PROVISÓRIA) DE IMPERATRIZ SÃO TÃO BADERNEIROS QUE DESAFIAM ATÉ A JUSTIÇA, COMO É QUE ELES TÊM A ALDÁCIA DE QUERER REGISTRAR UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA SEM A REALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA?

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...