31 agosto 2012

Nova pesquisa da Escutec aponta polarização nas eleições em Imperatriz


A pesquisa Escutec/O Estado divulgada hoje mostra que as eleições municipais começam a ter um cenário de polarização entre Madeira (PSDB) e Rosângela Curado (DEM). O resultado da pesquisa revela em números o que já era possível de ver nas ruas, com a campanha de Carlinhos Amorim (PDT) perdendo musculatura e de Rosângela em ascensão, ela que, aparentemente com o bloco mais à vista nas ruas, ofusca a coligação dos pedetistas e comunistas, onde o nome de Flávio Dino parece não ter feito muito efeito na opinião do eleitorado imperatrizense.
Vamos aos números:

Sebastião Madeira (PSDB) - 47,9%
Rosângela Curado (DEM) - 25,5%
Carlinhos Amorim (PDT) - 9%
Justino Filho (PTC) - 2,8%
Adalberto Franklin (PT) - 1%



A pesquisa Escutec foi realizada entre os dias 26 e 27 de agosto. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número 00132/2012. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.


Samuel Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden, a candidata boca de sacola, não tirou voto nenhum do madeira, comparando a pesquisa anterior com essa de hoje, madeira permanece na dianteira com larga vantagem, a boca de sacola tirou votos do Carlinhos Batista Amorim e dos indecisos. Madeira continua com os mesmo indices da pesquisa anterior.
MADEIRA NELES!
CASLOS CASTRO

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...