20 agosto 2012

O que Flávio Dino já fez por Imperatriz, para se intitular dono dos votos.

Antes desta eleição (2012) para prefeito, praticamente ninguém, aqui em Imperatriz, conhecia a história do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, e ainda não conhecem.

Flávio Dino, foi um dos autores -  Com interesses obscuros - Da boataria na campanha eleitoral para governador, no ano de 2010, que falava: "Se votarem em Jackson Lago e será cassado de novo, mas se votarem em Flávio Dino, não perderá seu voto". Jackson Lago não era ficha suja, como o próprio Dino preferia divulgar em todo o Maranhão, o resultado foi o que todos nós conhecemos, de forma desorganizada, a oposição no Estado, rachou, menos em Imperatriz, onde Jackson Lago é, e sempre será absoluto.

PORQUE JACKSON ERA ABSOLUTO EM IMPERATRIZ?

Simplesmente por ter serviço prestado na cidade! Assim como Zé Reinaldo superou - em votos - em Imperatriz, Lobão e João Alberto, na eleição para o senado. Desde os 50 milhões - ultima ação de Jackson - depositados nas contas do município. Até o inicio da construção da ponte sobre o rio tocantins, o estádio Frei Epifânio da B'adia e a rodoviária, alguns, como a ponte e a rodoviária, iniciada ainda por José Reinaldo Tavares, então governador.

SEM TER FEITO NADA PELA CIDADE, DINO SE INTITULA DONO DOS VOTOS.

Flávio Dino se intitula donos dos votos de Imperatriz, simplesmente por que Jackson faleceu, sem serviços prestados, somente com o discurso cansado de: "Sou contra a oligarquia!" Mas será se somente isso basta?
Como presidente da EMBRATUR, ainda assim, qual os serviços prestados por Dino a cidade? Nenhum.

FLÁVIO DINO É FILHO DA OLIGARQUIA

PONTO 1 - Flávio Dino é filho do ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, escritor, membro da Academia Imperatrizense de Letras e "Assessor do governo em João Lisboa", como sempre foi. Na última eleição para prefeito de São Luiz, o candidato a prefeito e deputado Raimundo Cutrim perguntou ao comunista: "Por que ele precisava ir de madrugada conversar com a governadora, enquanto ele (Cutrim) era governo por que queria - Porque Dino não assumia o apadrinhamento?

PONTO 2 - Conforme vídeo abaixo, o então ministro dos Esporte, Orlando Silva, do mesmo partido de Dino, o PC do B, é entrevistado pela "band" que afirma: "Lula vai gravar programa de Flavio Dino a pedido de Sarney. Quem diria ministro, um candidato comunista, sendo apoiado pela oligarquia..."


Imperatriz condenou a família Sarney por eles nunca prestigiar a cidade com obras, da mesma forma pode condenar Dino, ao tentar aplicar o velho discurso, mas não mostrar  
- mesmo tendo ocupado uma vaga na Câmara Federal, e agora na EMBRATUR -, nenhum benefício para a cidade de Imperatriz.

Qual é mesmo a diferença entre Flávio Dino e a Oligarquia?














Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena!Este ex juiz já nasceu velho para a política. O comunismo no mundo já era. Sómente aqui em nosso país que estes bobocas aínda sobrevivem, claro, às custas das sobras do PT. Oligarquia é um surrado jargão sempre utilizado na falta de um discurso político mais atraente. Seus mais enperdenidos propaladores são na maioria aqueles que foram expulso ou não couberam na arca do oligarca pefeito.

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...