20 agosto 2012

ERRATA: Sobre as demissões em João Lisboa...

No Post: JOÃO LISBOA: "Agora a reunião foi com servidores da saúde. Ou vota ou vai pra rua!" Colocamos que duas pessoas perderão seus cargos, como segue abaixo: "Mais duas pessoas perderam seus cargos, são elas: Professora Alzenir, liderança do Centro dos Carlos e o senhor Zé Osmar, que negou-se a seguir a ordem, somente por causa da pressão.

"Como a  denuncia foi enviada via e-mail, por uma pessoa da nossa confiança, cometemos um erro de interpretação, ao informar que o "senhor Osmar" seria a pessoa demitida, sendo portanto a "Dona Alzenir (coordenadora de Educação) viúva do senhor Osmar".


Portanto, a informação é verdadeira! no entanto não são duas demissões, mas muitas demissões. D. Alzenir é considerada uma liderança no Centro dos Carlos, onde o seu esposo, já falecido, foi candidato por duas vezes, na ultima ficando como suplente, portanto, apesar do equivoco da narrativa, não foi alterado a veracidade dos fatos, comprovando a opressão que está sendo feita com os servidores, em razão do democrático processo eleitoral. 

Um comentário:

Karline Moura disse...

grande blogueiro de merda que você é !

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...