10 setembro 2012

Candidato promete revelar que morte de criança foi por falta de UTI infantil


O candidato Justino Filho anunciou que vai mostrar, em seu programa eleitoral desta segunda-feira, 10 de setembro de 2012, reportagem dando conta que uma criança faleceu em Imperatriz, nos idos de 2009, justamente porque o Socorrão, à época, não dispunha de UTI Infantil.

O caso reforça a denúncia do PSB, segundo a qual a candidata Rosângela Curado estar sendo processada pelo Ministério Público Federal por não ter construído leitos de UTI infantil.
Agora, depois que JF anunciou divulgação do primeiro caso concreto de óbito, resultado da falta de Unidade de Terapia Intensiva para crianças, a denúncia do PSB ganha corpo e forma.
Segundo informações vazadas pelo próprio candidato, a denúncia coroa a assertiva do MPF, que culpa a candidata do DEM pela não construção de leitos de UTI para criança no tempo em que a própria Rosângela Curado era secretária de Saúde do ficha suja Ildon Marques de Sousa, igualmente arrolado no mesmo processo por crime de improbidade administrativa.
Curioso é que a grave denúncia contra a candidata Rosângela Curado vem sendo repercutida por uma de suas linhas auxiliares no processo eleitoral.
 A semana promete grandes novidades.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...