10 outubro 2012

A perda de potencial politico de Davi Jr...


 O deputado Federal Davi Jr  foi um “exemplo a não ser seguido” nesta eleição municipal.
Iniciou o processo eleitoral com um aparato demagógico para o então pré-candidato a prefeito Ribinha Cunha, a quem traiu no outro dia.

Davi Jr - não puxou para o pai...
Prometeu apoio para os candidatos a vereadores do PR -  resultado: retirou todo o horário eleitoral, disponível para os vereadores do partido e usou o todo o tempo para pedir voto para seu candidato de cabeceira, o Pr. Alex, que não se elegeu.

Com Carlinhos Amorim, com quem fez aliança,  chegando a compor seu partido, o PR, com o PDT – Davi traiu Carlinhos antes do final da campanha, declarando apoio a candidata do DEM.

Mais conhecido no mundo político como "Davizinho" ou "o Deputado Traíra", Davi Jr. pegou no braço de dois candidatos a vereador: O filho do candidato a prefeito Justino Filho; Wallas Casanova, que obteve os pífios 57 votos, e o candidato do PR, Pr. Alex que teve 1.059 votos, o segundo, com todas as “honras da casa”, com  direito a residencia alugada na periferia, com o intuito macabro de criar uma identidade humilde; e coação a todos os que tentaram entrar na área que era considerada dele, a região do Vila vitória e adjacentes.
Davi Jr pede votos para o filho do Justino 

Os dois candidatos refletem exatamente a cara política do Deputado Davi jr. e provavelmente do seu futuro político. Com um histórico de traições e personalidade dúbia, Davizinho  é  totalmente diferente do seu pai, já falecido, o ex-deputado federal e ex-prefeito Davi Alves Silva, que poderia ser queixado de tudo, menos de traidor. 

Vai se construindo um futuro politico muito complicado o Deputado Davi, que já teve dificuldades na ultima eleição e só é deputado por conta de uma quantidade de tragédias, como a morte do ex-deputado Luciano Moreira, que faleceu após um acidente de carro.

Uma reeleição para Davizinho só se for por acidente...

4 comentários:

Francisco Borges de Souza disse...

Davizinho é tão cara de pau e desonesto que foi pedir R$ 300.000,00 para apoar a candidata Rosangela Curado, que claro, não aceitou!

Anônimo disse...

Trairagem é uma marca do Dep. Davi o rapaz foi capaz de vender a casa que seu pai deu a sua tia Sonia, deixando a propria tia sem teto. Em Senador La Rocque foi massacrado pelo grupão, esse não se reelege.

Anônimo disse...

Será que esse cara e bom de transferir votos, e ainda diz que ajudou eleger A ou B, mais não elege nem sindico, mais eu quero ver são os votos que vai tirar, na procima eleição porque já queimou os votos que o finado tinha, pois nem isso sabe usar, ou melhor seu tutor que esta o levando para o buraco....

Anônimo disse...

Fora que ele bancou a campanha do tal Pastor Alex onde o mesmo Alex que de Pastor não tem nada,ele é Apostolo da igreja Shalon,esse Alex recebeu dinheiro pra pagamento de sua campanha e não repassou aos seu coordenadores que correm até hj atras do prejuizo deixado por ele onde ele mesmo põe toda culpa do Dep Davi,dizendo que não teve recebido a verba prometida,duvidas procurem os carros alugados onibuns e os coordenadores de campanha do "Pastor Alex".

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...