01 outubro 2012

IMPERATRIZ: Maior carreata da história terá a segunda etapa...


 Contra fatos - imagens, vídeos, fotos, carros, motos e muita gente – Não há argumentos!

O assunto mais comentado nas redes sociais, ainda é a grande carreata realizada pela coligação “Pra fazer muito mais” que tem como candidato a reeleição Sebastião Madeira (PSDB).
Com a companhia do seu vice-prefeito Pastor Porto e o com Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, Madeira percorreu alguns bairros da cidade e o centro, com uma carreata que já é considerada a maior da história política de Imperatriz.

A grande emoção se deu conta quando os veículos se juntaram no centro da cidade, na avenida Coronel Manoel Bandeira, onde foi formado 3 filas de carros, um do lado do outro, e mesmo assim quase não passou a carreata. Em todos os pontos da cidade era possível ver a manifestação das pessoas que aguardavam em frente de suas casas com suas bandeiras para ver a grande movimentação e o prefeito Madeira que seguia em carro aberto na frente das centenas de motos.

Madeira chegou a comentar que nunca tinha visto tanta manifestação de carinho e respeito.

A carreata de Sebastião Madeira entrou para a história da cidade como "a maior mobilização automobilística em um só evento político já realizado na cidade de Imperatriz".

Segundo a organização, a carreata foi dividida em duas etapas, sendo que a segunda está programada para o final de semana próximo,  antes da eleição, onde será percorrido os outros bairros da cidade a partir do Entrocamento, Vila Lobão, Vila Nova e adjacentes. 

A fila deve ser formada na Avenida Pedro Neiva de Santana. É aguardar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que a carreata do Madeira deverá ser até maior na segunda etapa, uma vez que a sua campanha é financiada pelo governo do Estado, ou melhor, pelo grupo Sarney...

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...