01 outubro 2012

Nova pesquisa indica vitória apertada de Verbena Macedo em Estreito com 6,3%


Estreito - A candidata a prefeita de Estreito, Verbena Macedo (PDT), abriu 6,3% pontos percentuais à frente do candidato do governo, Cicin Neco (PMDB). 

VERBENA DISPAROU COM 46,13%
A pesquisa realizada pela Constat Pesquisas Ltda. indica Verbena com 46,13% contra 39,75% de Cicin. Em terceiro lugar ficou o candidato Zeca Pereira (PV), com 7,63 pontos percentuais. 
Os indecisos somam ainda 5,5 pontos percentuais. A coleta dos dados se deu no período de 27 a 30 setembro de 2012 e a pesquisa encomendada por este jornal foi devidamente registrada na Justiça Eleitoral, sob o n.º MA 00354-2012.

CICIN POSSUI MAIOR REJEIÇÃO
 Acredita-se que o crescimento de Verbena Macedo resultou, em primeiro lugar, de estabilidade eleitoral, seguida provavelmente de acontecimentos políticos e eleitorais recentes e relevantes, como uma caminhada histórica realizada recentemente, além evidentemente das presenças do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), deputado federal Domingos Dutra (PT), ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT); e a deputada Valéria Macedo (PDT), além do deputado federal evangélico Marco Feliciano, no palanque da candidata pedetista em variados eventos de campanha. Os apoios de Verbena são eleitoralmente relevantes. 

Acredita-se, ainda, também no fato de tratar-se de ser mulher, pois o eleitorado feminino tem se afinado com a real possibilidade de uma mulher pela primeira vez assumir o comando do município de Estreito com Verbena Macedo. É aguardar. Veja-se os dados: PESQUISA DE OPINIÃO - ESTREITO / MA PROCEDIMENTOS METODOLOGICOS:

• Amostra: 800 entrevistas 
• Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
• Período de coleta: 27 a 30 de setembro de 2012.
• Número Registro: MA 00354-2012
• Data Registro: 27/09/2012

Fonte: Jornal O progresso


Um comentário:

Anônimo disse...

nao precisamos de pesquisa para saber que o 12 da mulher guerreira vai ganhar..

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...