10 outubro 2012

Sem norte...


A fala da candidata derrotada nas eleições de 7 de outubro de 2012 na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, revela, dentre outras coisas, que Rosângela Curado não está preparada para assumir o espólio eleitoral de Ildon Marques nem mesmo uma eventual frente política de oposição a Sebastião Madeira, estrondosamente reeleito com quase 60% de todos os votos válidos.
O modelo de campanha que ancorou a candidata do DEM, sabidamente anacrônico e já em desuso, fundado na esperteza, no falso sorriso e no escárnio, parece diretamente vinculado a personalidade da criatura, a julgar pela postura da própria candidata mesmo depois de conhecido o resultado das urnas.
Ao invés de festejar o bom combate e enaltecer a retumbante vitória política de Madeira, Rosângela preferiu, erradamente, justificar seu insucesso atacando o candidato predileto, vencedor das eleições, descendo, pois, a condição de reles concorrente.
Ficou também claro que Rosângela dispõe de frágil equilíbrio emocional e rasa inteligência política, nos parecendo àquela embarcação que navega, sem norte, ao sabor dos mais ocultos sentimentos de ódio e vingança.
Recomendo que você reexamine seus conceitos e faça uma desapaixonada avaliação. O povo de Imperatriz é exigente e, acima de tudo, politizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais isso e de quem apaga vela no bolo de aniversario dos outros, acha que a festa e sua, ou seja esses votos que tirou não são dela mais sim votos de oposição ao prefeito Madeira, deixa ela se candidatar a qualquer outro cargo e ver o que consegue, tem gente que gosta de enganar a se próprio, como foi demostrado nesse pleito achar que ganharia...


Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...