30 outubro 2012

VAMPIRAGEM DA SAÚDE: Onde foi parar os 19 milhões do Hospital Macieira?

Santiago Sirilo/Sec.saúde S. Luiz
Ocorreu ontem mais uma rodada de reunião da Comissão Intergestores Bipartite do Maranhão (CIB-MA) com a presença de várias autoridades da área da saúde no Maranhão.


O médico e secretário de saúde de São Luís Santiago Cirilo Nogueira Servin, saiu do anonimato com uma gravíssima denúncia que envolve 19 milhões que desapareceram num passe da magia, exatamente no período eleitoral das eleições de 2012.
O médico paraguaio Santiago Servin disse, em alto e bom tom, na referida reunião, “que assinou Resolução da CIB/MA junto com o Secretário Ricardo Murad, autorizando o município de São Luís a receber o referido recurso de 19 milhões do Ministério da Saúde, recursos públicos federais estes destinados ao hospital Carlos Macieira que havia sofrido incêndio”.
Ricardo Murad/ Sec. de saúde do Estado
O médico denunciou que apenas assinou a Resolução da CIB junto com Ricardo Murad, mas não conhece as circunstâncias, o projeto que possibilitou o Ministério da Saúde enviar 19 milhões para o Maranhão em época de eleição. Disse ainda que tem uma Procuradora da República no seu pé requisitando informações sobre a mais nova cruzeta dos vampiros da saúde maranhense.  
Pelo portunhol do medico, ele tentou passar que apenas foi usado pelo secretário Ricardo Murad para receber os 19 milhões de reais, mas não sabe onde se encontra o dinheiro, para onde ele foi, e nem em qual o projeto.
São apenas 19 milhões, que ninguém sabe onde foi parar.


Um comentário:

onofre corrêa disse...

Meu caro Holdem. É de Joseph Goebbels ministro de propaganda de Hitler a máxima (cretina é claro) de que UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES ACABA SE TORNANDO VERDADE. Por sinal, meu amigo, continua muita atual nestes tempos petralhas.
um abraço - Onofre Corrêa

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...