06 outubro 2012

Vereador de Rosângela usou de má fé, diz decisão do Juiz Eleitoral



O candidato a vereador Kleves Gomes, da coligação de Rosângela Curado, que concorre a prefeitura de Imperatriz, entrou na justiça eleitoral acusando o candidato a vereador Hamilton Miranda e o candidato a prefeito Sebastião Madeira, de compras de votos e pedindo a cassação do registro de suas candidaturas, segundo o Kleves, que serviu de laranja para a coligação de Rosângela. O ocorrido teria sido no povoado Embiral.

Para o juiz, que negou o pedido a extinguiu o processo, o candidato teria usado de má fé para induzir o processo, por isso, foi ainda condenado a pagar multa.

O pedido feito por um candidato a vereador de Rosângela apenas comprova o nível de investimento, de má fé e mentiras, como o próprio juiz frisou, que existe na candidatura do DEM, que hoje envolve todos os grupos políticos que a cidade já expurgou de sua memória; figuras aliadas do ex-prefeito Salvador Rodrigues, Davi Alves Silva e o ficha-suja Ildon Marques fazem parte da base de apoio, moral, da candidatura de Rosângela. E pões moral nisso!

Veja ao lado a decisão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...