13 novembro 2012

Certidão comprova falsa acusação contra o procurador Gilson Ramalho



Certidão comprova arquivamento
Segundo informações divulgadas em um blog da capital contra o procurador Gilson Ramalho e que fora negada conforme publicamos (aqui), A OAB de Imperatriz emitiu nota na manhã de ontem que comprovam arquivamento por improcedência nas acusações. Veja imagem ao lado.

O arquivamento fora feito ainda em 2010. Pelo  relator da comissão de ética Dr. Fernando Gragnani da OAB – Sub sessão Imperatriz, por julgar improcedente a acusação. O documento ainda continha outros 9 advogados no mesmo processo.

Fica clara a intenção da matéria, que tenta interferir no processo eleitoral da OAB, atingindo diretamente Macieira, que concorre ao pleito e indicou Gilson Ramalho na lista quinto constitucional.

Segundo informações prestadas ao blog, todos, diretamente ou indiretamente ligados a matéria serão acionados judicialmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Consultem o site do TJ-Ma processo nº 6631-98.2011.8.10.0040

Anônimo disse...

eu falei que o buzuca era o proximo alvo dos blogs do presidente.é só dar uma olhada para voce ver,não desista buzuca da presidencia da camera.

Anônimo disse...

Agora me explica porque a ação judicial esta parada ? Ainda não foram citados porque?

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...