14 novembro 2012

Para não perder a presidência, Hamilton pede socorro para Madeira


Narramos em diversas oportunidades, aqui mesmo no blog, que seria praticamente impossível que Hamilton Miranda retornasse a presidência da câmara.

Hamilton Miranda acordou para a realidade
Hamilton Miranda foi durante muito tempo um dos líderes políticos do PSDB, contribuindo para a perseverança e a continuidade do projeto, até a eleição de Madeira, quando Miranda resolveu traçar seus próprios caminhos, mas sempre com a mão forte do prefeito, o verdadeiro líder.

Agora, Hamilton aparece novamente com intenção de continuar na presidência,  mas assiste com dificuldade minar sua liderança na câmara perante a sua alta rejeição aos vereadores aliados. Prova disso, são os constantes comentários feitos por eles, que afirmam que fariam qualquer coisa pelo prefeito Madeira, menos votar em Hamilton.

A última saída do presidente foi pedir para o prefeito que lhe conceda mais este mandato. Madeira por sua vez, vendo que alguns recursos vindos do Estado tiveram a interferência de Hamilton, por seu acordo feito em 2010, estuda o auxilio ao presidente.  


O que ocorre agora é que, definitivamente os poderes serão postos nos seus devidos lugares, pois Madeira foi eleito com a maioria absoluta dos votos, o que lhe concede uma liderança legitima frente ao povo e a maioria dos vereadores da base, inclusive ao presidente que sabe o quanto será difícil fazer alguma coisa se não for pelo desejo e liderança do prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...