07 novembro 2012

Governo é governo.


A frase, governo é governo, bendita, ou bem dita, é comum nos bastidores (boca miúda) da política local.

Por isso, não estranhe se amanhã o governo não demonstrar seu ímpeto natural, pois se o desejo é “esse”, que seja feito.
Apesar das constantes articulações em prol desse ou daquele, o pulso e o controle natural que a experiência constrói tende a prevalecer.

Não é meu gosto e nem o teu gosto. São as razões do governo e apesar dos pesares: Grupo é grupo, e a liderança maior deve  dizer como deve ser; No tempo e na hora certa.

O governo espera sempre que os motivos e as motivações pessoais fiquem de lado. Afinal, governo é governo. E quando ele age; forte ou não, o objetivo é o bem comum. 
Quando prevalecem os interesses, o comando tende a agir com pulso forte, com todo o gás, mas é preciso entender o seguinte: - Será como o governo quer.

Foi, é, e sempre será assim. Afinal, governo é governo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden,

O prefeito Madeira tende a acabar a secretaria de comunicaçao, pois tem um vereador que ja se intitula líder de governo, que vai fazer todo o fuxico de Imperatriz.

Vai ser futriqueiro assim lá no matadouro.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...