07 novembro 2012

Governo é governo.


A frase, governo é governo, bendita, ou bem dita, é comum nos bastidores (boca miúda) da política local.

Por isso, não estranhe se amanhã o governo não demonstrar seu ímpeto natural, pois se o desejo é “esse”, que seja feito.
Apesar das constantes articulações em prol desse ou daquele, o pulso e o controle natural que a experiência constrói tende a prevalecer.

Não é meu gosto e nem o teu gosto. São as razões do governo e apesar dos pesares: Grupo é grupo, e a liderança maior deve  dizer como deve ser; No tempo e na hora certa.

O governo espera sempre que os motivos e as motivações pessoais fiquem de lado. Afinal, governo é governo. E quando ele age; forte ou não, o objetivo é o bem comum. 
Quando prevalecem os interesses, o comando tende a agir com pulso forte, com todo o gás, mas é preciso entender o seguinte: - Será como o governo quer.

Foi, é, e sempre será assim. Afinal, governo é governo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden,

O prefeito Madeira tende a acabar a secretaria de comunicaçao, pois tem um vereador que ja se intitula líder de governo, que vai fazer todo o fuxico de Imperatriz.

Vai ser futriqueiro assim lá no matadouro.

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...