30 janeiro 2013

Gessé Leite é indiciado por tentativa de homicídio.


Gessé Leite é indiciado por tentativa de homicídio
O inquérito que apura o atropelamento de estudantes já está nas mãos do Ministério Público.

Gessé Sabino Leite Filho foi indiciado por tentativa de homicídio, segundo apurou a polícia, o acidente foi proposital.

O Ministério Público deve oferecer à denúncia a justiça e o suspeito do acidente pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento.

Imagens de câmeras de residências próximas ao local do acidente estão sendo analisadas pela pericia. Elas devem ser usadas como provas, pois mostram o  momento exato em que os jovens foram atingidos pelo carro de luxo que estaria sendo dirigido por Gessé Leite Filho.

O acadêmico do curso de direito prestou depoimento a meia noite de domingo para despistar a imprensa. Ele negou envolvimento no acidente e disse que não dirigia o próprio carro naquela madrugada. O ministério Público pretender leva o suspeito a júri popular.

Em 2008 Gessé leite filho atropelou e matou o estudante Rogério Alves júnior depois de avançar a preferencial e atingir o jovem que pilotava uma motocicleta.
Ele respondeu pelo crime em liberdade , mas , teve o direito de dirigir suspenso. Esta semana familiares das vítimas fizeram um protesto em frente ao fórum de justiça para pedir o fim da impunidade no trânsito.

Agora a pouco, o blog do fotografo policial Antonio Pinheiro, noticiou uma informação dada pelo delegado regional, que afirmou que a antecipação da noticia da prisão que poderia ser decretada, como publicou alguns blogs, tem prejudicado as investigações.

Com informações da difusora Sul, blog noticia da foto e complemento deste site.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...