14 março 2013

Onde foi parar o desconto de 18% da CEMAR?


Se alguém encontrou o desconto que o governo federal anunciou no mês passado, em torno de 18%, para as tarifas de energia elétrica de todo o Brasil, por favor me diga!

São milhares de usuários do Estado que tem reclamado por não ter identificado o tal desconto, que através da empresa Cemar, A companhia Energética do Maranhão, deveriam ter constado nas contas de energia.

Por este mesmo motivo, o deputado Maranhense Othelino Neto, usou a tribuna da Assembleia para questionar o desconto, que segundo ele, seria um dos menores do Brasil e disparou:  “O nosso sistema elétrico, no Maranhão, não é à prova de chuva; a cada chuva vem um apagão. Então é um problema crônico que persegue a vida dos maranhenses e que não vemos, não percebemos perspectiva de solução”, finalizou o deputado.

É necessário que seja fiscalizado o quanto antes, se realmente a empresa estaria repassando o desconto do governo, outra questão, é o preço cobrado pelo quilowatts de energia no Estado, que também seria um dos maiores do Brasil, e o Estado, apesar de manter sua participação no comando da empresa, ainda não se manifestou.

Até quando?!

Postar um comentário