07 maio 2013

Funcionário da CAIXA que repreendeu Chiquinho Escórcio foi demitido por Brasília


Açailândia - O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), esteve na ultima sexta feira (03) em Açailândia para participar da primeira audiência pública do COMEFC, ao chegar na cidade o deputado resolveu ir até a Caixa Econômica Federal do município quando chegou no estabelecimento onde havia varias pessoas na fila aguardando para ser atendidas, Chiquinho Escórcio, tentou dar um velho jeitinho brasileiro e resolveu furar a fila.

Ao perceber a ação do deputado um funcionário da empresa terceirizada que segundo informações repassadas ao Blog presta serviço para a caixa  foi em direção ao parlamentar e pediu para o mesmo aguardar para ser atendido foi o suficiente para que o deputado ter um "surto".
Segundo pessoas que estavam presentes no local e que presenciaram o episodio o funcionário foi humilhado por ,Chiquinho Escórcio, que teria questionado se o rapaz sabia com quem estava falando, "Você sabe a quem você está pedindo para aguardar pra ser atendido?  teria perguntado o deputado para o funcionário de acordo com pessoas que estavam na fila as humilhações não pararam por ai.

deputado chi"Pois já que me mandou esperar você vai ser demitido ai você é que vai ter que esperar" teria afirmado Chiquinho Escórcio, ora e não é que foi mesmo. O funcionário identificado pelo Blog como, Thiago Miranda, na manhã desta segunda feira (06),não foi encontrado na Caixa Econômica Federal e segundo informações foi demitido por proibir o deputado de "furar a fila" lhe pedindo para que aguardasse.


Informações Maicon Sousa

4 comentários:

Anônimo disse...

Pobre funcionário! Foi mexer logo com quem? Com um dos mais célebres carrega-penico do Sarney. Aposto como esse pobre coitado não sabia que estava falando com o folclórico Chiquinho Escórcio, muito conhecido em nosso meio pela alcunha de "Deputado 1º de Abril.

Anônimo disse...

Perseguidor igual a seus aliados e a quem lhe apoia.

Anônimo disse...

Essa não foi a pimeira vez q ele apronta em fila. Lembram do episodio no restaurante da Camara dos Panacas (ops) Daputadas

Tatiane disse...

Isso é um absurdo. Esse Deputado que diz ser representante do povo, deveria ser o primeiro a respeitar o trabalhador. O funcionário só estava cumprindo aquilo que sua função exige, agora esse deputado deveria ter vergonha na cara e respeitar que estava aguardando a horas um atendimento. Se ele já tem mais de 60 anos, que fosse para a fila de atendimentos preferenciais. Graças a Deus que não sou eleitora do MA, pq se fosse, faria campanha gratuita contra esse senhor. É cada coisa que acontece no Maranhão viu.

Postagem em destaque

*Plano de Desenvolvimento Imperatriz traz soluções efetivas para a cidade e os moradores

  * _ Estudo de Josivaldo JP identificou os problemas da cidade e indica resultados em curto, médio e longo prazo_ O deputado Federal Josiva...