20 maio 2013

Onde está o MP ? Garis estão sendo ameaçado de morte no Estreito!

Agora a perseguição política está afetando o trabalho dos garis e margaridas da cidade de Estreito. 

Segundo relatos de trabalhadores desta área, pressão e até ameaças de morte são usadas como intimidação ou forma de coagir os trabalhadores da limpeza urbana, como vem sendo denunciado por parentes dos trabalhadores da limpeza.

Por diversas vezes temos tratado sobre o regime autoritário estabelecido naquela cidade, e em outras secretarias que adotam o mesmo procedimento, na sua totalidade, são proporcionado pelos proprios agentes administrativos da prefeitura. Não é a primeira queixa em função dos maus tratos, e pelo jeito parece também que não será a ultima, mas sem nenhum indicio de ação, que demonstre que a prefeitura tenha interesse em parar com esse tipo de tratamento típicos dos tempos das senzalas.

 Pessoas anônimas e outras que conhecem a realidade a que está sendo submetido os profissionais de diversas áreas que prestam serviços àquela prefeitura, usam os recursos que podem para denunciar.

Além das ameças, os garis se quer possuem equipamentos de uso obrigatório, menos, ainda, o pagamento de insalubridade e periculosidade.

Segundo informações prestadas ao blog, a promotoria de justiça estaria comprometida, visto que, parentes de servidores estariam trabalhando em vários setores do executivo municipal, o que tira a confiabilidade e a possibilidade de que seja aberto qualquer investigação. Sobre esta denuncia que corre as redes sociais contra o Ministério Publico, é necessário que aja uma resposta o quanto antes, para que não seja destruído a imagem desta respeitosa instituição. 

Veja abaixo mais uma denuncia publicada em uma página social:


https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/s32x32/70457_100005919963730_1153299573_q.jpg
Hotencia FSilva Se alguém tm duvidas de q os garis estão sendo tratados assim
converse com alguns
ouça os relatos deles
ouvi mtas historias deles msmo
como, atestado rasgado pelo chefe imediato na cara deles
uma teve q acompanhar o esposo doente em imperatriz
chegou, tv salario descontado e ameaça de morte
todos os funcionarios estao com medo e triste
em todos os setores
e nao falam pq qrem melhorias e tm medo q nao aconteça se falar..
 

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA MAIS NO BLOG SÓ FALO A VERDADE FALA QUE O TAL CICIN É A REVELAÇÃO DA REGIÃO A PERFEIÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO SUPERANDO DEOCLIDES.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...