19 maio 2013

Reação...

Aposto Alex e o prefeito Edvaldo Jr. do PTC
Não deu outra e o resultado foi mais do que esperado. 

A decisão do Ap. Alex, da igreja nova Vida em ingressar no PTC, partido do prefeito de São Luis, Edvaldo Holanda Jr., resultou em uma centena de avaliação, mais da metade, claro, desfavorável. A questão é que Alex é mais um nome na política e, na pior das hipóteses, atrapalha os objetivos de muitos que viam na fé do apostolo uns votos a serem conquistados.

Se tem "futuro" ou não, só o "futuro" mesmo dirá. O certo é que a segunda etapa é exatamente convencer os fieis que o "chamado para o  pastorado é também para a política", aí é que entra a aversão que muitos evangélicos tem pela “dita”, afinal, para os evangélicos: “A política é coisa do diabo!”, por outro lado, outras tendências mais ecléticas defendem que o cristão não deve ser governado pelo diabo, então, a única saída agora é ver os lideres da igreja ingressarem na política. 
Pastores junto com o Lourival Mendes, autor da PEC 37

Mas, analisando a opinião dos analistas, o problema não é o pastor estrar na política, mas entrar exatamente do lado de quem não se esperava. 
Em Imperatriz existem alguns políticos que se auto-denominam, ou a igreja os denomina como pastor, mas se quer estão nas igrejas pregando, mas na politica, no entanto, estão mais enfiados que um talo de jaca. 

Se dar para cumprir as obrigações da igreja com perfeição e ser politico ao mesmo tempo eu não sei, mas uma coisa é certa; Se a decisão do apostolo incomodou, é, por algum motivo.

Um comentário:

BICHO DO MARÁ disse...

Pastores ao lado de Lourival Mendes, o cara que defende que a corrupção não deve ser investigada pelo Ministério Público??? Haha Não se pode esperar menos mesmo!

Postagem em destaque

Maranhão tem a quarta maior taxa de analfabetismo do Brasil

Estado tem taxa de analfabetismo de 11,5%, superando a média nacional de 5,4%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.. D...