08 novembro 2013

Dilma confessa que entre 39 ministérios do seu governo muitos são de segunda classe. Pasmem, Turismo é um deles!

 
Hoje, em Porto Alegre, Dilma Rousseff deu uma declaração bombástica contra o seu próprio governo. Uma confissão pública de incompetência e falta de visão. Disse a presidente:
 
"Temos instâncias de gestão. Eu faço reuniões com ministérios fim. Por exemplo: Educação e Saúde estão em outro patamar, não é igual, por exemplo, a Turismo."
 
Ora, no acumulado de janeiro a agosto, o déficit na balança de turismo chegou a US$ 12,233 bilhões, com expansão de 21,40% em relação aos US$ 10,076 bilhões de déficit no mesmo período de 2012. Enquanto os brasileiros gastam mais no Exterior, os estrangeiros deixam menos dólares no Brasil.
 
O nosso país vai promover, no próximo ano, uma Copa do Mundo de Futebol. E receberá os Jogos Olímpicos de 2016. No entanto, para Dilma, o Ministério do Turismo é um ministério de segunda classe. Segunda classe é a nossa Presidente da República!

Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...