10 abril 2014

Escolas de João Lisboa recebem computadores e impressoras

A Prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Educação em parceria com o MEC (Ministério da Educação) adquiriu mais 23 computadores e 13 impressoras para as escolas municipais.

       Os novos computadores foram distribuídos em dez escolas na sede do município e em três escolas dos povoados de João Lisboa. Sendo dois computadores para cada escola da sede, totalizando 20 computadores. Os outros três computadores foram entregues nas Escolas: Benedito Leite (Bom Lugar), Cecília Meireles (Pé de Galinha) e São José (Brejo do Meio).
      As escolas que foram contempladas com os computadores, tanto na sede quanto nos povoados, receberam também uma impressora cada. Os computadores serão de uso exclusivo das salas de recursos multifuncionais, que prioriza o ensino dos alunos com necessidades educacionais especiais.

“Além dos equipamentos de informática também estão sendo disponibilizados materiais pedagógicos e de acessibilidade para as salas de recursos multifuncionais que se encontram instaladas nas escolas municipais” disse Davison Sormani secretário de Educação de João Lisboa.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...