16 maio 2014

Expositores e organização se reúnem para discutir Feira da Beleza

Na oportunidade foi apresentado o resultado de uma pesquisa desenvolvida com os salões de beleza da cidade, além de novidades no layout e programação deste ano.

Pela primeira vez, expositores de marcas do segmento da beleza, membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e também membros da Ativa Consultoria estiveram reunidos na noite de ontem, 14, para discutir a Terceira Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Novembro.
 Na oportunidade foram apresentados os resultados de uma pesquisa quantitativa realizada pela organização do evento, que entrevistou cerca de 180 proprietários de salão de beleza, fornecedores e distribuidores de marcas locais.
 De acordo com o presidente da CDL e diretor geral da feira, Francisco Almeida, a pesquisa foi utilizada para identificar o perfil e as demandas dos profissionais da área na cidade, com a intenção de realizar uma programação baseada nas necessidades locais.
 Foi também apresentado na reunião informações sobre a estrutura do desfile e a nova identidade visual da feira.
Workshops
Apesar de ainda não ter acontecido o lançamento oficial do evento, já está à venda o primeiro lote de ingresso para o workshop “Noivas”, com o consultor de beleza da Revista Noivas, Valdir Ramos, onde ele vai ensinar novas técnicas de penteados, maquiagem e look’s para cabeleireiros especialistas nesse setor.
 Os interessados devem entrar em contato pelo número (99) 2106 2622 e falar com Raabe Silva ou ir até o Palácio do Comércio, localizado na Rua Bom Futuro, nº 455 - Centro e procurar os responsáveis da CDL ou Ativa Consultoria.
 O evento
A TERCEIRA FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ, maior evento do segmento no sul do Maranhão, é um empreendimento da Ativa Consultoria em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz. Acontece nos dias 15, 16 e 17 de Novembro, no Centro de Convenções.
 (Assessoria CDL - Imperatriz)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...