28 maio 2014

Possessão ou mal estar? O que teria ocorrido com Luciana Gimenez?


Quem tem visto já há algum tempo as programações divulgadas na internet ou na própria TV, no programa da Luciana Gimenez, da rede TV, percebe que existe um certo desejo de trazer debates entre religiões, heresias, ceitas e ou macumbeiros, digamos assim.

Quando Luciana caiu no cenário no ultimo programa, onde era protagonizado um intenso debate entre macumbeiros e pastores, percebe-se que, ao longo do vídeo abaixo, mais precisamente entre 2 minutos e 20 segundos, é possível identificar um semblante diferente do normal na apresentadora. Segundo a manifestação da pastora que falava no momento, é possível ver discretamente que ela pede para um pastor ir até a apresentadora e socorrê-la, logo depois que ela cai com a suposta possessão (sic).

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um mal estar durante o programa Superpop, transmitido ao vivo pela RedeTV!, nesta segunda-feira, 26 de maio. A atração debatia questões ligadas às religiões, e no meio de uma discussão, Luciana teria sido possuída por um espírito maligno, segundo os telespectadores narraram nas redes sociais.

Um internauta que estava na platéia do programa comentou uma publicação da apresentadora, que atribuiu o episódio a uma forte gripe, dizendo que Luciana “caiu da cadeira na hora que a pastora tava falando [...] e ficou estribuchando no chão [...] se debatendo e falando com uma voz bem grave”. O mesmo internauta disse ainda que a apresentadora foi socorrida pela equipe médica que estava à postos, mas não houve resultado: “Foi tenso! Veio dois médicos em cima dela mas não conseguiram resolver! Daí aquele pastor que falou bastante veio, colocou a mão na cabeça dela, e ela voltou”, relatou o rapaz.

A transmissão do programa foi interrompida imediatamente após a convidada Viviane Ronaldinha notar que havia algo de errado com Luciana Gimenez e pedir socorro. Um vídeo que mostra o momento em que a apresentadora está sendo atendida foi publicado no YouTube.

Assista o vídeo da hora da queda:





Postar um comentário