30 junho 2014

Foto da Deputada Valéria Macedo tem repercussão positiva nas redes sociais...

 A grande repercussão sobre a brilhante foto da imagem da Deputada Valéria Macedo
(PDT), é a demonstração clara de ambos os lados; os que admiram e respeitam o trabalho da parlamentar, e dos que, limitados por falta de simpatia e enorme dificuldade eleitoral, limitam o trabalho dos seus 'algozes assessores' em tentar sem exitos, ofuscar a beleza da imagem, representadas por um grande trabalho do 'web designer' e da candidata, que, com sua simpatia, engrandece a obra do autor. No entanto, os mesmos 'capachos', se deparam com uma quantidade de manifestação expontanea e calorosa; de gratidão; de amigos e eleitores, que são reconhecedores dos serviços prestados pela nobre parlamentar à nossa região, retratada nas manifestações de carinho dos comentários em redes sociais e em qualquer ambiente que Valéria e Deoclides Macedo estejam. Isso é liderança conquistada!

Que venha a eleição para mais uma vez destacarmos a liderança da parlamentar e principalmente a aprovação da forma de fazer política, onde há o respeitando às comunidades, as classes sociais e de trabalhadores, e mais, respeitando o voto daqueles que sempre confiam e acreditam que os Macedos; Valéria e Deoclides, são políticos em que se pode confiar!

Um comentário:

Anônimo disse...

O pau mandado do só fala mentira...tá doido de raiva...dizendo que é propagando eleitoral antecipada...oh coitado vai morrer de inveja com a vitória dos dois irmãos.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...