23 julho 2014

Prefeitura lamenta invasão por parte do sindicado dos professores

Em nota enviada agora a pouco aos meios de comunicação da cidade de Imperatriz, a prefeitura, através da sua assessoria, lamentou a invasão promovida pelo sindicato dos professores, que em um momento considerado anti democrático, visto que o ocorrido ainda causou momentos de terror e panico aos servidores lotados no prédio da prefeitura, o sindicato e professores simplesmente perderam a razão, e deixaram o momento de luta por melhorias se tornasse em ato de vandalismo politico, comprovado e cada vez mais consistente em cada ato de total descontrole da direção sindical.
NOTA
A Prefeitura de Imperatriz lamenta a invasão do prédio público,  no qual se abriga grande parte de seus departamentos,   fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de Julho e condena o comportamento belicoso e antidemocrático dos líderes do Sindicato dos  Estabelecimentos  de Ensino de Imperatriz- STEEI -  por tal ato, que diante do triste episódio causou pânico e terror aos servidores que ali estavam na sua atividade laboral, já adotou as providências legais  para desocupação  do mencionado prédio. Para  isso, ajuizou uma ação de reintegração de posse com  pedido de liminar,  cumulada com uma Ação de  Interdito   Proibitório.
Reconhece  ainda,  que o direito de manifestação é uma garantia do  estado democrático  e que o mencionado instituto  não  pode ser confundido   com o crime de invasão de prédio público.  
Imperatriz (MA) 23, de Julho, 2014
Elson Mesquita de Araújo

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

Anônimo disse...

De igual modo, nós, pais de estudantes prejudicados com a falta de seriedade e de respeito desse governo - que ajudamos a eleger acreditando ser melhor para nossa cidade - também lamentamos.
Lamentamos que esse governo tenha se tornado isso que ai estamos vendo: Descompromissado com a educação e com a cidade de modo geral; Desrespeitoso com uma das classes mais importante da sociedade.
Enfim, lamentamos pela triste sorte da Cidade que sempre erra nas suas escolhas.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...