02 julho 2014

Servidores participam de capacitação por meio do PNL



O treinamento acontece no auditório da Seamo, na Rua Simplício Moreira, no Centro

Os servidores do município de Imperatriz participam desde ontem (1º) no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), localizado na rua Simplício Moreira, 1478, no Centro, da capacitação por meio de técnicas de PNL (Programação Neurolinguistica). A informação foi prestada à reportagem pelo secretário Iramar Cândido Lima.


Segundo ele, a capacitação beneficia servidores de várias secretarias municipais com o treinamento “Construindo Excelência Pessoal e Profissional, por meio de técnicas de PNL (Programação Neurolinguística)”. A capacitação acontece das 8h às 12h.
Iramar Cândido observa que “o evento tem por objetivo promover a capacitação dos gestores [e servidores] através das novas ferramentas de gestão de processos e pessoas, possibilitando ampliar a visão dos participantes para a eficácia do trabalho em equipe.

A servidora Dilva Silva Magalhães destacou a importância da capacitação que visa compreender o perfil das pessoas para a qualidade de vida no ambiente profissional. “Nós queremos louvar a iniciativa da Secretaria Municipal de Administração e Modernização em ofertar esse treinamento aos servidores da Prefeitura de Imperatriz”, disse.
Durante o treinamento, que encerra nessa terça-feira (2), os servidores municipais terão ainda a oportunidade de reconhecer os principais bloqueadores do comportamento assertivo, em si próprio e nos outros, além de saber utilizar as técnicas da comunicação assertiva, na escuta e na argumentação das ideias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...