03 dezembro 2014

Madeira recebe hoje título de Cidadão Ludovicense

Entrega da honraria será realizada em sessão solene na Câmara Municipal de São Luís

O prefeito Sebastião Madeira recebe hoje em São Luis o título honorífico de Cidadão Ludovicense. A entrega da honraria será realizada ao meio dia desta quarta-feira (03 de dezembro) na sede do Palácio Pedro Neiva de Santana.


O título concedido pela Câmara Municipal da capital maranhense é fruto de projeto de Lei é de autoria do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSDB), correligionário de Madeira em reconhecimento ao trabalho realizado em prol de todos os municípios do Maranhão enquanto deputado federal por quatro mandatos pelo Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, período em que teve forte atuação no cenário nacional desempenhando importantes papéis como parlamentar com destinação de recursos de emendas a vários municípios maranhenses, a exemplo da capital São Luís.

Inicialmente marcada para 17 de fevereiro, a cerimônia foi adiada a pedido do prefeito Madeira devido ao forte temporal que castigou a cidade de Imperatriz na véspera da cerimônia no inicio do ano.

Por telefone, o prefeito afirmou que o titulo não significa um mérito pessoal, mas uma representação da força do povo maranhense. “Qualquer pessoa ficaria imensamente lisonjeada com uma honraria dessa natureza. Mas jamais podemos nos envaidecer e ser egoístas diante de um reconhecimento público, pelo contrário, a entrega desse título nos traz mais responsabilidades enquanto homem público, pois além de representar minha cidade, Imperatriz, como gestor, agora temos também o dever de cuidar da nossa capital como cidadão”, afirma. [Kayla Pachêco – ASCOM]


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...