13 janeiro 2015

Deoclides Macedo diz que sempre confiou na justiça de Deus

Em nota publicada na rede social, o agora deputado Federal Deoclides Macedo (PDT) registrou sua fé em uma mensagem afim de reconhecer a quem ele vinha depositando sua confiança em um resultado positivo quanto a sua recontagem dos 56 mil votos na ultima eleição. Veja a mensagem abaixo:

DEUS É MAIOR E FAZ JUSTIÇA AOS QUE CONFIAM NELE!

Amigas e amigos!
Agradeço a Deus e a todas as pessoas que acreditaram no nosso projeto, que perseveraram junto comigo, que nunca desanimaram e confiaram na justiça de Deus e dos homens. a hora de Deus nem sempre é a hora dos homens.
Procurarei ser um representante fiel as causas publicas do nosso pais e de modo particular do nosso Estado ao ter a oportunidade, após ser diplomado e assumindo o mandato de Deputado Federal, mas nesse momento elevo meus pensamentos a Deus e agradeço por mais essa graça, a de não decepcionar as pessoas que mesmo diante de toda uma campanha feita me defendendo de acusações injustas, das incertezas que isso provocou perante o eleitorado, acreditaram e foram as urnas no dia 05 de outubro e depositaram seu voto no " 1233, Fazendo Acontecer " em todo o Estado uma votação de 56.171 votos, fazendo de min o deputado federal mais votado em todo Sul do Maranhão e um dos mais bem votados em todo nosso querido Maranhão.
Essa vitória pertence à democracia, pertence a todos nós.
Um forte abraço, que Deus nos abençoe!

Veja abaixo no blog do josué Moura a matéria completa sobre a validação dos votos de Deoclides Macedo pelo TRE

TRE-MA REALIZA RECONTAGEM E OFICIALIZA VALIDAÇÃO DOS VOTOS DE DEOCLIDES MACEDO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...