20 fevereiro 2015

VÍDEO: Ribamar Alves é vaiado na abertura do carnaval de Santa Inês

Considerado um dos piores gestores da história do município de Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves(PSB) amarga a rejeição popular.
Envolvido numa sucessão de escândalos, o socialista comprovou no resultado da eleição de outubro de 2014 que sua reeleição é quase impossível.
ssss
Cantora Mara Pavanelly bem que tentou evitar os vaias, mas não conteve o povo que rejeitou o prefeito Ribamar Alves(PSB).
Neste carnaval de 2015, a “operante” de assessoria comunicação do prefeito disse que uma grande festa aconteceu no Parque da Raposa desde o último sábado (14), onde o prefeito expressou sua alegria.
Mas não foi bem assim! O grande público que prestigiou o carnaval no Vale do Pindaré, assim que avistou no palco o grandalhão José de Ribamar Costa Alves ao lado da cantora Mara Pavanelly, não economizou vaias.
O prefeito não conseguiu falar mais de 20 segundos, o povo santa-inesense abafou a voz do gestor inoperante ao som de vaias e sinais de negativo.
O vexame foi histórico, puro reflexo de sua administração desastrosa. Acompanhe no vídeo acima.
Por domingos Costa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...