17 abril 2015

ITINGA: Maxwill tem mandato devolvido pela Justiça Eleitoral. Posse será amanhã (17)

o Vereador Max (Pc do B), do Itinga-MA, que teve seu mandato surrupiado pelas forças invisíveis que antes operavam no Maranhão, recebeu ontem (15) sua legitimação dada pelo voto, retornando para sí, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o mandato de vereador. 
Max foi um dos apoiadores da campanha vitoriosa da Deputada Estadual Valéria Macedo e do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, naquela cidade, além de exercer uma grande liderança no movimento sindical dos trabalhadores rurais daquela cidade. 


Veja sua mensagem abaixo:

Ontem 15/04/2015 no Fórum Eleitoral, foi confirmado mais um vereador do PCdoB no Maranhão. Maxwil de Oliveira Reis, que após uma longa batalha na Justiça Eleitoral e defendido pelo Ministério Público Eleitoral, foi Diplomado pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz eleitoral da 98ª zona eleitoral, Angelo Antonio Alencar dos Santos.

A solenidade de posse ocorrerá amanhã 17/04/2015 a partir das 8:00 hs, na Câmara Municipal de Itinga do Maranhão. 


Agradeço a Deus, aos eleitores que me confiaram essa missão de legislar e peço a Deus sabedoria para cumprir meu papel com transparência e humildade. Reconhecendo que "Todo o Poder emana do Povo".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...