11 maio 2015

Com imagem de bom velhinho, Ildon Marques reaparece.

Em uma página turbinada na rede social facebook  -  aquelas pagas para realizar uma ampla divulgação - , e com a imagem de bom velhinho,o  ex-prefeito Imperatriz, Ildon Marques de Sousa, e agora pré-candidato a prefeito, resolveu reaparecer com uma mensagem para o dia das mães. 


Com um vídeozinho e uma conversa mole, na velha camisa de guerra 'azul celeste' e com ‘tom’ de campanha, ildon não só deixou sua mensagem, mas enviou o recado ao cenário politico local que o insere definitivamente na disputa eleitoral, mas com ressalvas; Quem bem conhece o comportamento do homem politico e o homem social de Ildon Marques sabem bem distinguir os dois; Como ser social, o ex-prefeito não opina na politica, pouco se importa com os problemas gerais e pontuais do município e não tem muito animo para investir seus recursos próprios em uma campanha eleitoral.  O outro lado, porém, ninguém acredita que Ildon será candidato com recursos próprios.


Na vídeo, Ildon faz questão de demonstrar em qual partido está.
 Este é o bom velhinho Ildon Marques, candidato ou apenas um blefe?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...