09 maio 2015

Grajaú: Grupo de Otsuka teme oposição que cabe dentro de um fusca

O vereador da cidade de Grajaú Marinaldo do Gesso, enviou um recado para a ex-candidata a Deputada Estadual e pré-candidata a prefeita, Simone Limeira, do PC do B. Para ele, que é um dos apoiadores e beneficiário da gestão desastrosa do Capitão Otsuka, “a oposição caberia dentro de um fusca,” resmungou em um ato politico recente na cidade. 

O grupo de Simone Limeira então fez uma charge que exemplifica exatamente o motivo do desespero dos recrutas do comandante, e é exatamente por isso que eles temem tanto a pré-candidata, que terá em seu palaque um Senador, um governador, Deputados Federais e Estaduais. (veja na imagem)

O desespero do grupo do capitão é explicável. Uma pesquisa realizada recentemente e guardada à sete chaves, mostra que Simone Limeira é a favorita para a eleição municipal, o que teria deixado os recrutas com sinais incontroláveis de desespero.

Simone foi a principal apoiadora da eleição do prefeito em 2012.

Um comentário:

NILSON TAKASHI disse...

Aposto na Simone. Se não fosse pelo apoio dela, ele não seria eleito pois ele arrastou os quase 20% que o elegeram. Além do mais, o prefeito é caloteiro e não reconhece aqueles que o ajudaram. A vaidade e o poder (passageiro) lbe subiram a cabeça. Só pra mim, deve mais de 250 mil. Conheço muita gente a que ele deve também e não dá a menor satisfação. Ano que vem ele cai. Aposto em Simone.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...