09 junho 2015

Campeonato Intermunicipal consagra campeões em Buritirana

A prefeitura de Buritirana realizou neste domingo a grande final da V Copa Intermunicipal de Clubes do Sul do Maranhão no estádio Barretão, em Buritirana.

Estava na agenda para disputar o 3° lugar, independente de Amarante e Montes Altos, mas a equipe do Montes Altos não compareceu e o Independente levou o 3° lugar.
A grande final foi disputada entre as equipes de Sítio Novo e Davinópolis. O placar ficou no 0 a 0 e a disputa foi para pênalti. A vitória foi garantida para a equipe de Sítio Novo, com o placar de 5 a 4.
Várias autoridades políticas estiveram presentes, entre eles o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva e o prefeito de Sítio Novo, João do Piquiá, todos eles acompanhados do seu secretariado.
A torcida também marcou presença na final da Copa Sul do Maranhão.
" e não ficou por aí... Na ocasião, o prefeito Vagtonio Brandão, fez a entrega de um cortador de grama para selar o evento".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...