05 julho 2015

Madeira agarra na sela da potra de Rosângela Curado...



Depois do descolamento dos comunistas, fala-se, nos bastidores, que já é provável que Madeira passe a trabalhar outras possibilidades, visto que há uma certa mudança quanto ao cenário politico local. 

No ultimo discurso do prefeito de Imperatriz, proferido na convenção das mulheres tucanas, Madeira deixou claro quem é o retrocesso; o recado não nomeado mas claramente endereçado ao ex-prefeito Ildon Marques, e só. A pré-candidata a prefeita PDT, Rosângela Curado (ex-rival), foi poupada do debate que foi visto como uma prévia do que virá no próximo ano.

Interlocutores afirmam que Sebastião Madeira vem mantendo conversas cada vez mais amigáveis com a pedetista. Esses diálogos teriam avançado além da superlotação do HMI e deslocado sobre teses de como andaria o governo do Estado e a próxima eleição municipal.

Com o passar do tempo, Madeira já vislumbraria outros cenários além da aliança com o PC do B, onde o PSDB indicaria somente um vice, porém, há o interesse do PT nacional de fortalecer a legenda com indicações na composição por todo o Brasil. Com esse novo cenário, é cada vez contundente a possibilidade de uma aliança que não seja com os comunistas, principalmente agora que acreditam estar no 'ápice da trepada',e  já tramitam reservadamente em eventos de lançamentos e inaugurações sem a presença do governo municipal.

A ultima vez que o PC do B decolou e mandou um recado pelo porta voz do fuxico do palácio dos leões, dizendo que Madeira tinha sido visto abandonado nos corredores palacianos, o prefeito de Imperatriz deu um sinal de que dificilmente alguém se elegerá prefeito de Imperatriz sem antes passar pelo crivo tucano, quem sabe esta seja a justificativa para as recentes trocas de afagos, conversas e até uma tropeada pelas principais ruas da cidade com a sub-secretária Rosângela Curado
Postar um comentário