14 agosto 2015

Agora vai!!! Zé do Mundico lança André do Mundico pré-candidato a prefeito de Buritirana

André Mundico ao lado do seu tio, o desgastado Zé do Mundico
Em pouco menos de 3 anos fora do comando da prefeitura de Buritirana, o ex-prefeito Zé do Mundico resolveu voltar a ativa e relançar seu sobrinho como pré-candidato a prefeito. Na ultima eleição ocorrida em 2012, Zé do Mundico já havia  tentado a mesma façanha, mas foi impedido por conta da falta de legitimidade e aderência do candidato (seu sobrinho) com o município.

Em meio a tantos prefeitos que passaram por Buritirana e um quase eterno sofrimento que parecia reinar na cidade, Zé do Mundico é considerado um dos piores prefeitos do Maranhão e também um dos que mais obteve rejeição no Tribunal de Contas, o que impossibilita seu retorno como candidato. 

Desde a saída do prefeito fanfarrão, os seus aliados resolveram acompanhar o Dr. André convencidos por Zé do Mundico que é uma forma de retomar ao poder e continuar distribuindo regalias ao seu pequeno e isolado grupo.

Se haverá futuro ou não futuro nessa investida , o resultado ficará por conta da própria população e o eleitorado, que poderá decidir entre o governo da grande família mundico ou da gestão que hoje comanda a cidade sem os favorecimentos de antes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...