14 outubro 2015

AGORA VAI? Depois do PRB e PP, Assis Ramos flerta com o PMDB.

Assis Ramos vem insinuando-se para alguns partidos políticos, mas por enquanto o pragmático sucumbe frente a indecisão.

Depois de um curto período de “big love” entre o PP de Waldir Maranhão e o pré-candidato Delegado Assis Ramos, ontem (13), foi colocado um ponto final. O romance iniciou no maior evento politico dos últimos dias, o lançamento da pré-candidatura do delegado pelo PP, e não deu em nada; Assis não filiou e já manifestou em rede social que não ficará com os progressistas; “bom dia, informo a todos que não mais estou filiado PP. Situações internas, as quais serão repassadas oportunamente, fizeram com que eu não me mantivesse filiado ao PP”, arrematou o delegado. No entanto, sua afirmação foi logo refutada por progressistas que disseram; "Para o Assis sair, primeiro ele teria que ter entrado". 

E agora?! 

TRAGETORIA POLITICA_

Assis iniciou na sua vida politica quase entrando no PRB, depois de uma grande evento reunião uma multidão de “assiszetes”, quase entrou no PP e agora segue de mala pronta para o PMDB. Informações confirmam uma reunião do delegado e o carcará, em São Luis.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...