07 outubro 2015

Bairro da Caema vai ganhar espaço para Feira Livre



O Vereador Professor Adonilson solicitou por meio de Indicação  aprovada por unanimidade no Plenário da Câmara, a criação de um espaço para ser utilizado como “Feira Livre” em um terreno de propriedade da prefeitura de Imperatriz, situado na Rua Nova, no Bairro da Caema.

A Indicação foi endereçada ao prefeito Sebastião Madeira, o Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Richard Sebba Caldas e ao Secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.

A ideia é que o espaço seja contemplado com a estrutura necessária para que os feirantes e a  comunidade possam usufruir dos benefícios  econômicos e sociais em uma área carente destes serviços. “Praças, centros culturais, e feiras livres garantem o exercício da cidadania, comodidade  e mais qualidade de vida para a população”,  disse o vereador.

Adonilson ainda justificou que em relação ao bairro da Caema é nítido  a falta de espaços que  assegurem a interação social, o estímulo a produção cultural e o conceito pleno de uma cidade cidadã. “A comunidade por meio de sua associação nos procurou e identificou uma área ociosa  pertencente ao município que pode dar a sua contribuição a este propósito”,  frisou o vereador Adonilson confiante na sensibilidade  do poder público em abraçar esta ideia. 

(Mozart Magalhães)


Postar um comentário