O anjo de Imperatriz, como o próprio secretário se auto denomina |
Algumas peças do alto escalão do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), estão mais para futriqueiros que para homens públicos. Até parecem não ter algo mais para fazer e passam o dia inteiro divergindo e se auto-vangloriando nas redes sociais. O extremo do absurdo segue ao ponto de promover debates ou falácias que volta e meia colocam todo o governo em saia justa, principalmente quando sem autonomia para tal, falam em nome de todo o governo.
Madeira deveria monitorar essas publicações e começar a cobrar o tempo perdido ou o uso da internet wifi dessas repartições em prol de bate papos (SF) sem futuro nenhum para a gestão, e o pior, ainda construindo problemas e uma imagem truculenta e cada vez mais negativa.
A ultima das tropeçadas não poderia deixar de vir mais uma vez do Secretario policial Francisco do Planalto, aquele que foi preso portando uma arma de fogo e sob suspeita de ter agredido a esposa -, porém, além de manchar cada vez mais a imagem da gestão Madeira, agora ainda esculhambou em um audio enviado às redes sociais, o presidente da câmara municipal.
Agora, além de ter que resolver problemas naturais que a casa de leis mirim proporciona, em uma eterna queda de braço entre os dois poderes, Madeira terá que viver apagando fogo e uma alta exposição desnecessária, criada por secretários que aguardam o fim do mandato esquentando a 'buzanfa' e focado em suas pré-candidaturas de vereador.
Vem chumbo grosso por ai, pena que Sebastião Madeira não mereça esse martírio, no entanto, paga o preço de não ter feito uma reforma no segundo mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário