10 fevereiro 2016

Anjo futriqueiro...

O anjo de Imperatriz, como o próprio secretário se auto denomina

Algumas peças do alto escalão do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), estão mais para futriqueiros que para homens públicos. Até parecem não ter algo mais para fazer e passam o dia inteiro divergindo e se auto-vangloriando nas redes sociais. O extremo do absurdo segue ao ponto de promover debates ou falácias que volta e meia colocam todo o governo em saia justa, principalmente quando sem autonomia para tal, falam em nome de todo o governo. 

Madeira deveria monitorar essas publicações e começar a cobrar o tempo perdido ou o uso da internet wifi dessas repartições em prol de bate papos (SF) sem futuro nenhum para a gestão, e o pior, ainda construindo problemas e uma imagem truculenta e cada vez mais negativa. 

A ultima das tropeçadas não poderia deixar de vir mais uma vez do Secretario policial Francisco do Planalto, aquele que foi preso portando uma arma de fogo e sob suspeita de ter agredido a esposa -,  porém, além de manchar cada vez mais a imagem da gestão Madeira, agora ainda esculhambou em um audio enviado às redes sociais, o presidente da câmara municipal. 

Agora, além de ter que resolver problemas naturais que a casa de leis mirim proporciona, em uma eterna queda de braço entre os dois poderes, Madeira terá que viver apagando fogo e uma alta exposição desnecessária, criada por secretários que aguardam o fim do mandato esquentando a 'buzanfa' e focado em suas pré-candidaturas de vereador. 

Vem chumbo grosso por ai, pena que Sebastião Madeira não mereça esse martírio, no entanto, paga o preço de não ter feito uma reforma no segundo mandato. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...