10 fevereiro 2016

10 gols marcam sucesso do tradicional jogo entre homens e Bichas do Bairro Ouro Verde

Quem assistiu a grande partida pode acompanhar muitos gols e um show de bola e moda.

O tradicional jogo entre os Homens e as Bichas (homens vestidos de mulheres) ocorreu na manhã de ontem (09), no bairro Ouro Verde, em dos campos mais antigos e tradicionais da cidade. 
Apesar de a brincadeira ser realizada todos os anos, os boleiros eram de verdade e levaram a sério a partida que teve tom de rivalidade e alegraram os espectadores que lotaram os arredores do gramado e ainda puderam assistir aos 10 gols que garantiram o sucesso da partida. Apesar de toda a rivalidade entre os dois gêneros, o jogo terminou parecendo um “jogo de compadre”, empatado com o placar de 5 a 5.   

O artilheiro Anderson marcou 2 gols e Mambira marcou 3 pela equipe dos homens, que teve a equipe comandada pelo treinador Remi, já na equipe das bichas, sob o comando dos professores Chicão e Zé Riba, os gols foram marcados por Fábio (pitica) que marcou 3 e ainda Mister M e Leo que marcaram um gol cada. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...