31 março 2016

Ato pró-Dilma em Imperatriz vira chacota nas redes sociais

O movimento pró-Dilma pode ter assustado os vermelhinhos em todo o país, mas em Imperatriz, pode ser que em caráter definitivo, o pessoal larguem de vez de tentar mobilizar em um momento tão desesperador para os governistas. 

A quantidade de pessoas reunidas na praça de Fátima na tarde de hoje (31), mesmo com a convocação de todos os movimentos de esquerda, partidos políticos, entidades sociais entre outras, foi tão pequeno, que virou motivo de chacota nas redes sociais e admiração pela coragem dos que compareceram. Segundo os organizadores, mais de 2 mil pessoas, nas redes sociais, a estimativa não passou de 200. Para o Superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, contabilizar a quantidade seria mais desmoralizante ainda, lamentou.

Com toda a cautela de alguns políticos em participar do ato, teve uns mais corajosos que puseram "a cara a tapa", como diz o dito popular, outros, porém, preferiram manter a distancia e dispensar o desgaste visto como desnecessário, já que impeachment é inevitável. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...